^Topo

  • Izaquiel Martelinho

    Nossa técnica de martelinho retira o amassado sem necessidade de pintura da peça danificada (desde que a pintura esteja intacta).

  • Rapidez, custo baixo e qualidade

    A técnica de martelinho pode recuperar o seu veículo a 100% da condição antes de danificado na maioria dos casos, quando o amassado não comprometeu a pintura.

  • Reparo sem danos à pintura

    Seu carro irá manter o aspecto de pintura de fábrica, preservando a originalidade. Além de ser mais barato, o martelinho é muito mais rápido que a funilaria tradicional.

Izaquiel Martelinho | funilaria especializada

Com tradição desde 1978, Izaquiel garante a qualidade e rapidez em desamasso (reparo) sem danos à pintura original. Faça um orçamento sem compromisso agora, diga que viu no site: (11) 2946-5460.

A técnica de martelinho de ouro iniciou-se nas fábricas de automóveis, quatro décadas atrás, para remover amassados nos carros que estavam sendo montados.

Ao passar do tempo, a técnica foi saindo das fábricas e chegou às ruas com nome de "Martelinho de Ouro", numa referência ao metal macio e precioso pois, com um martelo de forma apropriada e peso baixo, é possível dar acabamentos precisos na chapa.

Outro método complementar que utilizamos é o repuxo por tração, conhecido também como "Martelinho Americano". Ele consiste em aderir ferramentas no local do amassado e forçá-lo a voltar à forma original através de golpes com ferramenta adequada.

Copyright © Izaquiel Martelinho | São Paulo. Website Everus.com.br.